quarta-feira, 12 de maio de 2010

Visão

Foto- João Ferraz

"Visão"


Célia Pires

Minha visão está cada vez mais turva, pois hoje rolam as lágrimas de um sofredor. Perdi tanto.Aos poucos a minha memória vai se apagando e com ela as lembranças das pessoas que eu mais amava, mas sei que irão estar sempre no meu coração, pois o amor nunca se apaga. É indelevel. Infinito.
Tive uma grande paixão. Amei com todas as minhas forças, mas também perdi quem mais amava. Hoje não consigo me reintegrar. Novamente me entregar. Me sinto perdido dentro de minha própria selva. No entanto, estranhamente, me sinto enjaulado.
Queria tanto poder voltar a sorrir,a viver e não somente vegetar que é o que está acontecendo.Também queria ter vez, oportunidade, mas isso me é negado dentro do meu próprio ninho. Se sinto que meu coração tem amor, de que não sou má pessoa porque essa angústia que me domina, essa dor que me consome as entranhas? Preciso de respostas... Sei que tenho uma dose, ou melhor, litros de culpas na minha própria história: rasguei capitulos bonitos. Agora está difícil reescrever a minha própria história. Só soube usar a borracha...
Hoje fiquei com fome. Meu estomago não aceitou o alimento, mas no entanto devorei um livro que acabei de ganhar. Me fez bem. Alimentou minha alma.
Tenho uma pessoa amiga, que é como um anjo para mim. Mora no meu coração: Me tirou do Inferno!
Peço às forças divinas que me ajudem a viver, ou melhor, voltar a viver. Pode ter certeza que se tiver mais uma chance não vou decepcionar. Vou apostar todas as minhas fichas na esperança.Depositar toda minha confiança em mim mesmo e tentar acabar de vez com todo esse sofrimento. Estou cansado, mas muito cansado, que me vejam como um fracassado. Um derrotado!
Quero paz, amor e união, vitórias, mas está cada dia mais dificil. Ando desiludido comigo mesmo, mas tive uma Visão de que posso reverter essa situação.Depois disso,meu coração bate mais forte em busca da visão de felicidade....de felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário