segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sonha na janela

Foto-João Ferraz

(Gente) "Sonha na janela"


Célia Pires

A felicidade pode ser traduzida em coisas simples como uma rede que nos embale
Noites sem espantos
Uma 'doce' casa sem frescuras.
Um bule fumegante de café
Biscoitos fresquinhos
Uma boa música
Um bom livro na cabeceira
Comidinha simples e gostosa
Um cansaço 'bom' depois do dever cumprido
A companhia dos amigos
A familia reunida
Mas tudo isso só vai estar completo se você estiver ao meu lado me ajudando a encher e a carregar a nossa mala de sonhos
Tudo isso só vai ter valor quando eu chegar ao final do dia e ver você me esperando na janela, 'vigiando' e velando meus passos, com um sorriso, cheio de alivio por eu ter voltado da jornada sã e salva e como se fosse um anjo me fazer sentir seu roçar de asas macias, seu roçar de asas macias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário