quinta-feira, 20 de maio de 2010

Castle


Foto-João Ferraz

CASTLE

Célia Pires
O castelo sonhado ficou assim: flutuando num mundo de doces sonhos.
Sem vocação para alpinista não consegui escalar o muro e observar o que havia no seu quintal.
Então fantasiei e nesse mundo de sonhos esse castelo construi. Ali você existia. Ali você era meu. Meu! Meu e Meu.
Nenhuma seta trespassaria de dor meu coração, além da que o Cupido já havia atirado com sua flecha certeira. E mergulhada em ilusões vivi. Durante muito e muito tempo a despeito da sua querência.
Me vestia de dourado, me exibia para você que sorria sempre. Ali eu era a sua princesa. Única. Querida. A bem amada.
Mas um dia a realidade bateu bem forte em minha porta. Ruiu com meu castelo de sonhos.
Mas havia tamanha sinceridade naquela verdade que aceitei: O Principe não era Encantado. Meu castelo era de ilusão!!!
Mas antes que eu pudesse chorar, antes que eu desse vazão ás magoas reprimidas, antes de me lançar ao abismo da dor... sinto um olhar sobre mim. Não vejo um Rei ou Principe, mas um sudito e aos 'pés' do meu coração.
Quase não acreditei!!!!
Desci do pedestal de sonhos. Abandonei o castelo. Escalei o muro e observei de perto o seu quintal. Gostei do que vi. Deixei a idéia de ser Princesa de lado e aceitei meu destino: ser simplesmente uma mulher amada por um simples homem.
E nessa simplicidade esse homem me fez Rainha, a sua Rainha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário