terça-feira, 18 de maio de 2010

Duo



Foto-João Ferraz


"DUO"

Célia Pires


Pensa que é fácil ter que sufocar um amor tão grande, que chega a 'transbordar' pelos meus olhos denunciando aquilo que sinto?
Os dias vão se arrastando e junto com o sentimento tão bonito vai crescendo uma feia erva daninha chamada desesperança que vai me enlouquecendo, transformando meus sonhos em pesadelos.
Por que eu não soube fazer com que você 'mergulhasse' na profundidade do meu olhar? Pois ali iria ser invadido pela minha louca paixão, mas no momento em que você me olhou a emoção foi tanta que fechei os olhos e o instante se perdeu, mas você ficou gravado em mim. A imagem eternizada no mais profundo do meu ser.
Quando te vi , pensei brincando comigo mesma: esse é o cobertor para os meus dias frios, o refresco para os dias de calor. Mas com vergonha não falei com medo de que você não gostasse da brincadeira.Talvez tenha te perdido mais uma vez.
Lembro de você a todo instante. Fantasio, mas logo caio em mim me machucando nas rampas de uma realidade que ainda não consegui subir.
Como te quero pra mim, ás vezes, aliás, muitas vezes,faço algo para chamar sua atenção. Meto os pés pelas mãos, mas não me arrependo. Um dia ainda vou ter a felicidade de ver você chegando e ficando, ter o imenso prazer de formar um duo com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário