sábado, 8 de maio de 2010

Horizontes

Foto-João Ferraz
Horizontes


Célia Pires

Alguém conseguiu transpor os horizontes de minh'alma fazendo com que seu céu tocasse o meu mar. Ilusão de ótica? Não, pois bem na linha de um desses horizontes ficou marcada a lembrança do sorriso desse alguém e sua presença virou um bom motivo para se viver.
Esse alguém também se alojou muito além desses horizontes e acabou por se transformar em meu sonho colorido. E isso, inevitavelmente, me fascina. Eu caminho e espero ao mesmo tempo esse alguém chegar.... e vai chegar, a despeito de toda sua teimosia e preconceito, ela me tornará a pessoa mais feliz do mundo inteiro. Vai conseguir unir todas as linhas de meus horizontes e vai perceber que de todas as fontes que existem, quero beber somente da dele,a única que poderá me saciar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário