terça-feira, 18 de maio de 2010

Magia


Foto-João Ferraz
"Magia"
Célia Pires
Posso embarcar nessa nau? Meu coração perguntava. Meu bom senso respondia: não e não.
Mas seduzida pela magia embarquei. Cruzei oceanos de prazer. No balanço da embarcação acabei de perder o resto da razão. Enlouqueci. Gritei. Gemi. De pura paixão!
Oscilante nesse desconhecido mar e cada vez mais envolvida naquela gostosa magia me deixei levar pelo vento que me fazia até chorar...de alegria, de contentamento e tudo foi ficando para trás: tristezas, agonias, sofrimentos. Só existia a deliciosa magia.
Não quis voltar não.Só sinto saudade da igual magia daquele pôr do sol. Não carecia pisar em terra firme. Nunca mais.
Agora pergunto ao meu coração: posso desembarcar dessa nau? Ele já tomado por essa infindavel magia me responde: não e não... não e não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário