quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que leio nos teus olhos



Foto-João Ferraz


O que leio nos teus olhos:


O brilho de cada estrela
A beleza de toda poesia
A magia de uma canção
Curiosidade. Anseio. Buscas. Alegria. Paz. Sonhos. Meiguice. Revolta. Indignação.Uma certa malicia misturada à uma certa timidez
E todo um mar de verdes esperanças... e um mundo lindo a ser descoberto!

Uma mulher que não tem medo de se mostrar por inteiro. Com ela nada é pela metade.

Vejo arte na menina arteira. Faceira

Um grande sorriso na mulher alto astral

A imensa vontade de ser e fazer

Vejo uma mulher de entradas triunfais: beleza morena. Rara.

Vejo sensibilidade nos grandes olhos, lagos escuros, e um grande luxo em sua simplicidade

Mas Rainha quando é necessário glamour

Ela encanta. Ela única deve ser responsável por centenas e centenas de pessoas, pois cativa...

Ela é simplesmente Maribel, a MariBela!!!!



(Homenagem a artista plástica, apresentadora de rádio e colunista cuiltural Maribel Santos por ocasião de seu aniversário)

3 comentários:

  1. Olá, estou aqui retribuindo sua visita. E já sou uma de suas seguidoras.
    Amei as sábias palavras que me enviou. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mais uma vez vir ao meu blog postar uma deliciosa mensagem e conselho.
    Eu me escondi, eu me mostrei, mas não sabendo a forma certa é que eu comecei a pensar assim. Eu não falei e sim deixei que ele visse como sou de verdade antes de nos envolvermos.
    Fui verdadeira. Tudo bem que estou frágil, mas é um risco que corro. E na maioria das vezes as pessoas não saber o que fazer com tanta informação. Eu saberia. Mesmo que ele saiba o que fazer e consiga me magoar. Eu tenho certeza de que vai ser bom. Pois aprenderei mais uma vez, da pior forma, mas aprenderei.
    É eu exagerei ao dizer o "nunca" (Quem não se mostra nunca é verdadeiro).
    Mas não tenho medo. O sentimento e as atitudes que ele têm me fazem não ter medo. Sempre sabemos onde estamos pisando, mesmo eu (nós) mulheres sabermos desde novinhas que os homens não prestam. Ouço isso até hoje. Mas se eu não tentar denovo, vou acabar morrendo sozinha. E eu espero construir família, etc.. rss.

    Em relação ao amor e ao ódio não sei se me expressei bem. Quis dizer que é mais fácil deixar de amar do que de odiar. E que o ódio é mais forte que o amor. Com isso é para tomar cuidado com esse ódio ao cultivá-lo.
    Obrigada pelo comentário e pelas sábias palavras. Agora me senti importante. Uma jornalista vivida, inteligente vindo postar em meu blog alguns de seus ensinamentos.
    Muito obrigada mesmo, sinto-me honrada.

    ResponderExcluir
  3. Célia uma bela homenagem para todas as mulheres!

    ResponderExcluir