quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quando você chega...

Foto-João Ferraz


Quando você chega

Célia Pires

Quando você chega é como festa de pardais. É como se a esperança de felicidade chegasse junto. O ar se torna mais leve e fica gostoso respirar o mesmo ar que você respira.
Quando você chega queria ser um vidente para ler seus pensamentos e saber: será que pensa em mim tanto quanto eu penso em você?
Quando você chega é como se a poesia mais bonita fosse feita em forma de gente. A vontade de mergulhar em seus versos e rimar nas estrofes de seu corpo é tentadora!
Quando você chega é como se uma estrela iluminasse tudo.Gostaria , muitas vezes, de ser escuridão só para você fazer brilhar o meu céu.
Quando você chega meu amor tem forma e razão de ser. Você é como música boa embalando meu viver. Sem você tudo é silenciosamente triste.
Quando você chega sinto que a minha vida está completa. Muitas vezes nuvens negras atrapalham nosso convivio, mas o que é a perfeição? Só o amor. E é neste amor que quero te ter.
Quando você chega meu mundo se transforma numa grande festa. E nessa recepção, o anfitrião,meu coração só abre espaço para um único convidado...Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário