quinta-feira, 24 de junho de 2010

Meu melhor amigo

foto-João Ferraz

Meu melhor Amigo

Célia Pires

Meu melhor amigo não é para ficar trancado a ‘sete chaves’. É para ficar solto no ar.
Defini-lo seria impossível, pois ele é uma mistura de sonhos, magia, verdades, de poesia.
Ele criou a Terra, o Mar, o Céu, as Estrelas, , os Campos, as Serras e as cores das flores...
Meu melhor amigo é quem me dá forças para continuar lutando, nadando contra as correntezas da vida. Ele ‘soprou' vida em nós e eu creio em suas mensagens.
Meu melhor amigo me compreende, somente Ele sabe de todos os meus sonhos e segredos.
Meu melhor amigo é Esperança, não é só a chama de uma vela. É um Sol que iluminou o meu mundo.
Meu melhor amigo existe em cada parte do Universo. Ele é o Universo e deveria viver em todos os corações, como vive e existe no meu. Eu posso sentir a sua suave e forte presença e a benção de seu lindo sorriso.
Meu melhor amigo é Realmente o meu melhor amigo, não, não é imaginário ou coisa qualquer. O MEU MELHOR AMIGO É DEUS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário