quarta-feira, 14 de abril de 2010

Imaginário


Foto- João Ferraz
Imaginário

Célia Pires

Sem você é como se tivessem apagado a luz do mundo: eclipse total. Fico perdida, abandonada no deserto de mim mesma.Fico sem fome. Tudo é insosso.O mundo perde um pouco a cor!
Em meu imaginário tento desenhar seu nome me esquecendo que você já está tatuado nas linhas tortas do meu coração que só sossega, em reta calmaria, quando está junto a você. E é só você chegar que me derreto como um torrão de açúcar numa xícara de chá,como gelo numa chapa quente.
No meu imaginário vou criando mil situações, treinando mil frases de amor pra você.
E é só você chegar para eu esquecer tudo e querer te levar às mais belas viagens. Só nós dois, além da imaginação, além dos sonhos. Comunhão de almas. União de corpos.Nosso amor fazendo tudo brilhar à nossa volta. E juntos no mesmo compasso vamos escrevendo a nossa real história de amor, além da tenue linha que separa o real do imaginário...












Nenhum comentário:

Postar um comentário