quarta-feira, 28 de abril de 2010

Amor de macarrão




Foto-João Ferraz




Amor de macarrão

Célia Pires

O rapaz de repente se lembra de um episódio de sua infância e diz pra moça que estudou na mesma escola que ele:
-Sabe eu acho que era em você que eu atirava macarrão de sopa com a colher (risos) !Era sim. Era em você.(risos). Você ficava na ponta da mesa. Seu cabelo era curto, meio armado. Você tinha uma blusa de lã de botões. Eu atirava o macarrão e você não via. Eu era bom nisso! (risos)!
A moça chocada com tal lembrança que lhe trazia certo desconforto faz uma pergunta ao rapaz para ter certeza se era mesmo ela:
- Você fotografou?
E ele responde:
-Sim com a memória.Delícia viu? (risos). Lembrei mais: o macarrão batia na sua cabeça e voava longe. Você nem sentia. Tava com fome( risos)!
A moça meio sem jeito diz irônica:
-Então esse seu amor por mim vem de longe!
Mas o moço indiferente à ironia continua dizendo:
-O macarrão era de conchinha (hahahahaha). Você era alvo fácil . Era alta e eu via de longe.Agora me diverti viu?, diz ele informando que agora vai ter que parar o papo e dar uma pausa nas recordações, pois precisa tratar do seu animalzinho de estimação.
Ela responde indignada:
-Vai ele merece. Animal tem pela gente um amor incondicional e nem pensa em jogar macarrão na gente. Beijo! Tchau!
O moço continua rindo das suas lembranças de menino:
-Hahaha
No que a moça irritada diz:
-Quem ri por último hein...
E ele todo espituoso responde:
-Não come macarrão (kkkkkkkkkk).Fica rindo!

Um comentário: