quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não se dão a chance...

Foto-João Ferraz

Não se dão a chance...

Não há coisa mais gostosa do que nos sentirmos amados, queridos.
Presentes que demonstrem a paixão são importantes, mas não nos compram o coração.
O que muitas vezes nos vale é aquele diamante raro chamado Carinho de sobrenome Atenção.
Sempre estamos esperando ou buscando a pessoa certa. Mas o que é a pessoa certa?
Nessa busca incessante muitas vezes deixamos de olhar entorno de nós e deixamos passar o corpo, pois não havíamos enxergado a alma.
Queremos seres perfeitos, lindos maravilhosos, corpos sarados,simpáticos, endinheirados, educados, e que aceitem nossos defeitos, que não se importem com nossas espinhas, com nossas perninhas finas , com nosso ronco, com nossas gordurinhas ou magreza, com nosso egoísmo, com nossa chatice, enfim com tudo que abominamos nos outros, mas que queremos que esse ser perfeito aceite na gente.
Por isso que está difícil encontrar ou melhor enxergar a nossa alma gêmea, pois nos esquecemos que os outros igualmente querem que alguém aceite seus defeitos. Ninguém aceita ninguém. Não há comprometimento. O Cupido coitado trabalha. Lança suas flechas a torta e á direita, mas ao se olharem a moça acha o rapaz um pouco baixo demais, ele a acha um pouco extrovertida demais e ambos não se dão a chance de apresentarem suas almas, não se permitindo saber se poderiam ser gêmeas, almas gêmeas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário