quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu



Foto-João Ferraz


Eu

Gosto de colocar sorrisos no rosto das pessoas, a despeito delas quererem ou não! É um defeito do qual não quero me curar!
Gosto de conversar, muito, muito, muito e muito, a despeito da pessoa ser um bom papo ou não. Acredito que jogar conversa fora também é uma forma de terapia. E das boas! Também não vou parar de falar doa a quem doer!Muitas vezes ALTO a ponto de incomodar. É mais forte do que eu. É sim...
Tenho fé que as coisas e as pessoas possam melhorar.Inclusive eu. E daí?Acho que a fé nos mantém de pé, nos sustenta na hora do aperto!
Gosto de ser supersincera.Isso é mais que um defeito. É suicídio.Mas não vou mudar. Não quero! Assim gosto mais de mim mesma e vivo melhor, a despeito daqueles que usam de demagogia para fazerem suas conquistas!
Quero sabedoria para entender por que certas coisas acontecem e estão acima da minha compreensão!
Tenho muito amor próprio e infelizmente impróprio também.
Sou a tímida mais corajosa que conheço, pois não sei ficar indiferente diante de certas coisas da vida!
Tenho muita esperança, mas não crio expectativas para não quebrar a cara. O sofrimento pode ser impedido se eu quiser! E eu não tenho vocação para sofrer!Não mesmo! Mas ao mesmo tempo a esperança não deixa morrer a criança que existe em mim.Graças a Deus!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário