terça-feira, 25 de agosto de 2009




Urgência urgentíssima




Célia Pìres


Meu querido amor:


Estou lhe escrevendo para dizer que é urgente que você saiba que eu te amo e que a minha felicidade é saber que você existe.


Estou lhe escrevendo para dizer que é urgente que saiba que para mim você é a pessoa mais importante que existe e que o meu mundo sem você por perto não terá a minima graça, pois é você que colore meus dias, que apaga as tristezas.


É urgente eu te dizer que tenho um sonho de um dia poder caminhar com você lado a lado. Só nós dois. Sem preocupação com a hora de ir embora. A minha mão na sua. Como um elo de amor.De confiança. Companheirismo. Você sendo você mesmo. Sem convenções sociais. Apenas um menino que posso ninar. Ter em meus braços para encher de carinho.


Estou lhe escrevendo para dizer que é de urgência urgentissima dizer que te amo.




PS:Te espero. Quero.Chamo. Sonho. Anseio pelos momentos em que poderei ficar ao seu lado




Um grande beijo minha única e grande paixão




Eu

Um comentário: