quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Araraquara,agosto de 2009

Meu querido
Amor, fé e intuição, eis pois as qualidades espirituais que vejo em você.
Quando estou contigo sinto o quanto significa a alegria de estar com alguém muito querido ao lado. Fico tal criança que acabou de ganhar o doce predileto: feliz.
Mas assim que vocêvai embora, meu anjo, já estou sentindo saudades.
Espero o amanhecer envolvida por um misto de solidão e essa saudade que aumenta cada minuto que fico sem você, sem ouvir sua voz, sem sentir a sua suave e doce e ao mesmo tempo forte presença.
Saiba querido, que tu és o amor que aos poucos vai desabrochando como uma flor, cujo perfume me inebria, me acalma e aquece toda minha vida.
Queria que soubesses que amei estar ao seu lado. Observei em você uma personalidade graciosa, reservada, modesta e refinada. Tudo em você é especial, divino e o melhor, real.
Querido, nem é preciso perguntar de onde vem o meu encantamento por você. Basta que me lembre de seu sorriso alegre, de seu humor gostoso e do seu olhar carinhoso.
De quem muito te quer e admira

Eu

(célia pires)

Nenhum comentário:

Postar um comentário