segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Um gato chamado Lele
Um gato chamado Lele
Célia Pires
Lá vai um gato chamado Lele. Não é vira- lata. É da melhor qualidade.
Ás vezes, tem vontade de ganhar o mundo e ir ronronar por outras paragens. Arrumar a mala e empreender distantes viagens.
Mas o lado caseiro supera o do festeiro. Mas é algo natural querer essa fuga, pois ar fresco e luz do sol são bons para todos, principalmente para um gato especial como ele, que descende de ancestrais que habitavam as regiões áridas do Oriente Médio.
Seu pêlo é magnífico. Uma verdadeira obra de arte. Sua brincadeira preferida é brincar com os seus novelos de lã ou linha. Um desafio!
Já procurou saber por que alguns gatos estão sempre bonitos e com o pêlo brilhante como os do Lele? É que eles costumam cuidar de si mesmos muito bem.Fora que são belos também por dentro! São únicos! Raros! Admiráveis! Apaixonantes!
O pulo do gato: sorte de quem pode conviver com essa "bola de pelos" adorável, poder alimentá-lo, acarinha-lo, afagá-lo, servir um pires com leitinho quente, pois o que ele lhe dá em troca é seu amor incondicional e seu ronronar mais gostoso. E isso não tem preço!( Para Leandro Pardine)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário