segunda-feira, 3 de agosto de 2009

De hoje em diante...




(Foto: João Ferraz)




De hoje em diante...


Célia Pires

Tem músicas que parecem ter sido feitas pra gente, pois dizem exatamente aquilo que gostaríamos de expressar. Cantamos juntos,decoramos a letra, mas tudo fica ai, só na música. A realidade é dura.Aquela história do “de hoje em diante só vou gostar de quem gosta de mim” não existe. Gostamos sim de quem não dá a mínima pra gente. Sofremos horrores. Fechamos pra balanço. E, muitas vezes,sem perceber, fechamos a conta do coração. Não queremos mais somar.Nem dividir. Mas não percebemos que a caminhada se torna estéril, os sabores não têm o gosto real. Deixamos de confiar na confiança e passamos a observar as pessoas como verdadeiros detetives. Ninguém passa pelo nosso crivo. Todos têm defeitos! Deixamos de perceber que também não somos perfeitos. Só lembramos que demos, que fizemos e não tivemos nada em troca. Só nos concentramos na nossa dor e dane-se quem por ventura tentar quebrar essa barreira tão fortemente construída. Parece até que queremos vingança dando as costas para quem tentar chegar perto. Não separamos o joio do trigo. Todos vão para a mesma peneira, contanto que eu me proteja, que eu não seja atingido por um“tsunami” que arrebente com meu coração tão fortemente protegido pelo véu da indiferença e do silêncio. Uma caixa forte blindada.Mas no fundo só queremos “balas” poderosas que perfurarem a nossa armadura para mostrar o que verdadeiramente nos vai por dentro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário