sábado, 13 de março de 2010

Sol em paralelo

Foto-João Ferraz

Sol em Paralelo

Célia Pires



Algo toca meu coração. Toca meus olhos também. É algo tão bonito que me intriga. Me apaixono pela luz, pela técnica.
Por que amei tanto assim? Por que é que eu gosto tanto desta imagem que traz muito de você? Um belo pássaro que parece estar regendo essa grande orquestra que é a vida e que magistralmente sabe a hora de apertar o disparo da câmera: o Sol em Paralelo.O Astro Rei tão, mas tão distante que se pode considerar que seus raios chegam todos paralelos até a lente. Magicamente. O momento captado é único. Soberbo.
Nesse raro momento não sei que lente você usa, mas prefiro você "grande-angular", com um maior ângulo de visão. Focado não só em si mesmo, mas comungando com a natureza, com o o que acontece ao seu redor, em absoluta sintonia com o Universo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário