sábado, 27 de março de 2010

Cão


Foto-João Ferraz

Cão pedindo proteção


Célia Pires

Quando você chega pro meu lado com esse olhar de cão pedindo proteção não resisto e te dou meu carinho e atenção!Quando chega com esseolhar meigo me derreto e te afago e afago distraidamente.
Ás vezes sinto um medo danado de que você seja como esses cães fujões e me deixe na mão com o coração aos pedaços, mas me nego a te colocar coleira. O amor tem que ser livre como um passarinho.
Mas não pense não que você pode agir como um cão sem dono. Minha ternura é grande, quase violenta.
Não sei se ando armada ou desarmada. Só sei que estou sempre pronta a te fazer afagos e oferecer meu amor a hora que você quiser. Basta chegar com esse olhar de cão pedindo proteção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário