terça-feira, 16 de março de 2010

Simplesmente amo

Foto-João Ferraz


Simplesmente amo



Sensação de alegria.Vontade de gritar para o mundo que estou amando
Você possibilita que os meus sonhos possam se tornar reais, como escrever poesias nas nuvens e brincar no céu azul ao compasso do vento. Com você posso dançar canções de amor e paz.
Com você me convenço de que vale á pena viver, que posso deixar de ter saudade de algo que somente existia em minha imaginação
Tenho certeza de que com você não terei pudor de gritar meu bem, de dizer meu querido, meu lindo, meu tudo. De dizer você é a minha vida!De me lançar sem medo no precipício da paixão!

Com você posso ser eu mesma.Posso ser a Princesa e você o Príncipe ou ambos sapos. E dai?Ninguém é perfeito!

Eu sabia que um dia alguém especial iria chegar e que pouco importaria as nossas diferenças se pudêssemos nos respeitar. Por isso quando você chegou eu não te conheci. Te reconheci....

Nenhum comentário:

Postar um comentário