terça-feira, 21 de setembro de 2010

Torres

Foto-João Ferraz



Torres

Célia Pires



Encerrada nas torres de mim mesma acreditei que um dia um belo principe viria me resgatar.Equivocada não saia do lugar e só esperava,pois loucamente acreditava que ele um dia chegaria. Ah, como riam. Desdenhavam.Satirizavam.Mas aquela certeza não me deixava.
Muito tempo se passou. Os sonhos amadureceram,mas não envelheceram
Mas como todo conto de fada tem um final feliz. Não desisti.Vivia encerrada nas torres,disfarçando as dores de ser só.
Até que um dia uma fada madrinha se condoeu de mim e um alerta me fez: "talvez aqui do alto de sua vontade ele não possa te ver.O mundo está moderno. Desça. Atravesse a ponte e verá que a sua sina vai mudar!" Assim fiz. Corajosa, o lugar deixei e enfrentei.
Até que o acaso o trouxe até mim.Ele não era nada daquilo que eu imaginava.Era mais.Era surpreendentemente belo,mas belo de um jeito que trazia no peito um desejo da gente acalenta-lo, curar as suas feridas com algumas “lambidas” de afeto.
Seu olhar,um pouco acanhado,parecia enxergar além de minh’alma.Sim era. Ele era. Um príncipe!Não tinha um cavalo branco, nem me ofereceu um anel de diamantes.Mas me deu algo mais raro: seu amor.E antes que alguma bruxa malvada lançasse uma maldição o levei rapidamente para as torres do meu coração, para as torres do meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário