sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Beijos,todos



Foto-João Ferraz


BEIJOS,TODOS!!!!


Célia Pires

O rio de lágrimas que estava por vir fica represado
E como num passe de mágica o coração se alegra
O lábios se abrem num sorriso que me
aquece e derrete toda e qualquer dor ou angústia
É uma coisa assim simples o que provoca isso, mas que torna o dia
imensamente feliz quando ele confessa:
A poesia me encanta... como se a poesia fosse eu.
Sim, como se a poesia fosse eu...
E uma das coisas mais deliciosas é quando ele diz:
BEIJOS,TODOS!!!!

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ADOREI!!!!!
    COMO VC ESCREVE CELINHA!!!
    Bjos..."TODOS"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabia que esta expressão "Beijos TODOS" eu adaptei de um texto de teatro(por incrível q pareça) de Jorge Amado do qual não me lembro o nome pois li há muito...
    Te explico a situação do "TODOS".Aí vai resumidamente:
    Um incompetente qualquer por manobra política foi "NOMEADO" capitão de um navio que praticamente "navegava sozinho" por competência da tripulação subalterna que era muito experiente e não por força de qualquer comandante de turno.
    Bem. O tipo, com ares de eminência, ia assim levando por anos...até que ...VEIO UMA "MAGNA" TORMENTA e os subalternos ,sabedores da situação ridícula de dependênciae, para tripudiar perguntaram ao pobre diabo em alto e bom som:
    - COMANDANTE!QUANTAS CORDAS BAIXAMOS PARA CONTER A EMBARCAÇÂO DURANTE A TEMPESTADE??!!!!
    Espertamente o impostor ,que nem sequer sabia quantas cordas tinha um navio,contestou:
    -BAIXEM TODAS!!!E ...IMEDIATAMENTE!!!
    Beijos...
    www.accarinifinearts.blogspot.com
    Accarini,Marcelo

    ResponderExcluir