sábado, 26 de março de 2011

Tierra del Fuego- Argentina



Obra do pintor Marcelo Accarini










Tierra del Fuego (Argentina)




Célia Pires






Tierra del Fuego: assim que a vislumbro descubro o verdadeiro significado da palavra fascinação e, eu ser ‘apartado’, me sinto acompanhado. Confortado. Atraem-me suas planícies, vales. Suas montanhas nevadas me encantam. Diante de tal grandiosidade e magnitude sinto-me pequeno, mas integrado! O sentimento surge denso. Intenso. Ardente. É amor... Permito-me sair da obscuridade de mim mesmo. Sinto uma chama arder dentro de mim e algo se rompendo e que vai aos poucos se vertendo em lágrimas. De libertação. Sim, sinto derreter o gelo. Dentro de mim. Alegro-me: meu coração agora é fueguino. Sim pertence para sempre à Tierra del Fuego... Tierra del Fuego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário