sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Torpedos


Torpedos
Célia Pires

Mando-lhe uma mensagem dizendo que ele é simplesmente encantador. Que não precisa responder. Só aceitar o fato.
Mas ele, teimoso responde. Ri e diz: que ilusão!
Mas insisto em uma nova mensagem e digo que se confessasse o que acho verdadeiramente dele entenderia todo meu encantamento.Ele sugere que eu logo faça uma confissão para descomplicar.Respondo que ele é curioso demais, mas adianto que é um conjunto de coisas que me encantam: mistura de menino e homem, força, simpatia, beleza ,enfim alguém que dá vontade de levar pra casa.E isso só para começar...
Ele envia um amargo e letal torpedo dizendo: muita enrolação divagatória e inconclusiva.Câmbio final. Desligo!
Sinto -me mortalmente atingida, na alma, no coração...como definir algo subjetivo? Mas mesmo magoada,entendo, talvez, a razão do porque da ilusão: será ele um farsante de si mesmo?
Devolvo o descaso com torpedo açucarado: "Bastava dizer que te amo. É isso!. Mas você acreditaria?
E nem torpedeada....sinto arrefecer o encanto, nem torpedeada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário