sábado, 22 de janeiro de 2011

Confesso que te amo


Confesso que te amo!


Célia Pires

A sorte é de quem possui coragem. Eu tenho coragem de confessar a minha verdade, mesmo que lá no profundo de seu ser você duvide: Eu te amo! Mas não confundo amor com atração, pois esta trai. Para mim Amor é esse sentimento inexplicavel que me tomou de assalto e me faz refém ao mesmo tempo que livre.Amo com a mente, com o coração, que engraçado, reage. Amo com a alma. Quero amar com a palma...das mãos. Descobrir e provocar sensações. Mas também amo sem ver. Amo o conteúdo. Antes de aceitar, compreendo. Me pego sorrindo.Os problemas minimizam. O amor parece me dar suporte.Então, suporto. Parece me sustentar. E alimentada, nutrida de luz, sigo. Feliz. O amor não é possessão nem contudo obsessão. Nada que nos machuca é amor. Quando sofremos pode ser pela não correspondência do mesmo, mas não por causa dele. Isso é frustração. O amor é a peça fundamental nesse grande quebra-cabeça que é a vida! Nunca lamente o Amor.Eu não lamento. Engana-se quem pensa que ele é uma armadilha. Não é. É antes de tudo a nossa salvação. A minha salvação. Por isso eu não tenho medo de confessar a minha verdade: eu amo. E é você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário