terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quero a ti




Quero a ti

Célia Pires
Mentira que quero descobrir um pouco sobre ti. Quero muito
. Muito e muito...
Também não quero somente descobrir mais sobre ti, mas descobrir -te...sim descobrir -te! E despido de todas as amarras, capturá-lo. Fazê-lo minha caça ao mesmo tempo que caçador de mim...

Amo a sua economia de palavras que me impelem a ler nas entrelinhas.
O pouco que sei de ti me fez te amar. Tu me fizeste perceber que o amor é algo que nos chega como um presente sem que tenhamos pedido.
Que nos encanta a despeito da gente mesmo
.
E nos traz felicidade só de saber que a pessoa existe em algum lugar. E tu existes!!!



Um comentário:

  1. Existe mesmo!
    Bjs Célia. É muito bom ficar aqui!
    Bjs, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir