terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sonho




Em meus sonhos o vejo chegar.Inunda-me a alegria, a mais completa felicidade de sabê-lo por perto.Sem rodeios poder passear em ti. Descobrir lugares reconditos que possam te levar aos céus, provando de todas as formas de beijo, mas se cansado da lida, apenas agir como 'gueixa' e sem queixa descalçar seus sapatos, ajudá-lo a despir-se do pesado fardo das roupas,alimentá-lo com amor ou com 'arroz', mimá-lo tal como se fosse criança e embalá-lo como homem. meu homem. Suavemente. Nada exigindo. Só o assistindo. E se quiseres, pode contar como foi seu dia, as maçadas, as surpresas, as alegrias. Tudo enfim...
mas se quiseres calar-te, acatarei seu silêncio.E se adormeceres, ficarei velando seu sono,embevecida decorando seus contornos.Fecharei meus olhos e lançarei aos céus uma prece de agradecimento:o homem de meus sonhos está em meu sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário