domingo, 10 de abril de 2011

Flores pra você







Foto de João Ferraz



Flores pra você






Trago flores para você em cada olhar... No meu castelo só tem um rei. E é você!!!!!! E do alto da minha torre grito seu nome! Finges não me ouvir. Parece não entender que a beleza também tem que ser vista com os olhos do coração. E como você é formoso amado meu. Tanto que não adianta fechar os olhos para sonhar-te. Sonho de olhos abertos. Mas o sinto espantado, chocado diante de meu amor. Você parece desconhecer que escrevo o que, talvez, a boca não tenha coragem de dizer. Mas acredito que nada do que eu vivi até hoje vai valer a riqueza de seu olhar, da sua presença. Não te peço que me abrigue em seu mar, onde talvez, ainda estejam ancoradas a dor de um menino ou a desilusão de um homem. Apesar do medo, eu te amo. Mas meu amor não é de papel. Nem meu coração. Um dia , em breve,talvez, meu olhar vai te alcançar. E eu vou poder agradecer quem me trouxe essa felicidade inesperada. Percebo que você é um ser em construção. Todos nós somos. A diferença é o 'material' que cada um utiliza para se construir, a despeito do alicerce muitas vezes abalado por pedreiros perversos. Sei que sou de muito 'blablabla'. Mas a razão de escrever tantas e tantas palavras é o meu único jeito de dizer que te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário