segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um dia...










Um dia
Um dia ele vai me contar seu segredo
e eu serei, enfim, parte dele
Não quero secar lágrimas,quero vê-lo sorrindo, escancaradamente, ao meu lado, desbancando o habitual meio sorriso
Despreocupado,
Casualmente pintando
Um rosto,
Uma paisagem,
Despido da fachada construída em torno de si mesmo
Um dia o alto muro ruirá por terraE eu poderei enfim tocá-lo,
Entregar esse amor
Que por hora me enche de alegria
Um dia terei todas a respostas das perguntas que fiz
E poderei compreender seu doloroso silêncio
Poderei desvendar esse ser oculto
Que amo sem conhecer direito
Mas que conheço mais do que ele mesmo a essência
A sua linda essência
Sem me importar com convenções
Amo seus olhos
Amo sua boca
Suas palavras
Seu jeito de dizer 'meu coração'
Sua sensibilidade em flor
Sua inteligência
Sua beleza
Seu charme
Sua elegância
Seus talentos natosAmo de graça,pois amo sem saber porque
Talvez,por que ele me encanta em cada detalhe
Um dia,não sei quanto tempo,e não me importa,pois não irei a lugar algum sem tê-lo, ele vai conseguir atravessar esse imenso corredor que o bota tonto e cheio de dúvidas,pois parece interminável.
E eu,se ele quiser, estarei de braços abertos esperando para cobrar o que ele me deve: seus beijos todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário