quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Por um momento...

Foto-Carlos Nery

(Pra você)


Por um momento...
Célia Pires
No escuro do quarto de minh'alma o sinto chegar.Minha introspecção invade o espaço como uma pedra de chumbo e amarra o desejo, me impedindo de avançar.
Mas o amor é maior e se lança à corrente soltando as amarras
Avanço. Quero tomá-lo. Domá-lo.
Fazer a todo custo que sucumba ao riso profano, escancarado
Mas tropeço em algo que suponho ser mera ilusão, talvez um passatempo temporário.
Mas me levanto. Não me importo. Sim não me importa, pois se puder por apenas um momento escutar o som do seu riso, experimentar o gosto da sua boca e me perder no brilho de seu olhar já terá válido à pena....

Um comentário:

  1. Bom seria, deitar no seu peito, tocar seu olhar e dentro dele perceber o perfume da eternidade, onde só vejo impermanência. Que bom seria...

    Querida amiga, que o Natal te encontre no abraço amoroso de Jesus e que seu calor aqueça toda sua família com fé, saúde, esperança e a certeza de que o paraíso perdido está dentro de cada um de nós.
    Que Jesus nosso mestre toque sempre nosso coração e clareie nossas mentes com discernimento e perdão.
    Obrigada pela amizade.
    Gde abraço, em divina amizade
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir